Foto Realidade
9 meses atrás

Com a palavra: autoridades municipais, a Justiça e puxa-sacos

Quem tanto propagou que seria diferente e transparente já mostra que não passou de mais uma promessa de campanha. São vários deslizes e tomadas de decisões duvidosas praticadas pela dupla Lagoinha e Cleber Furlan em apenas três meses de administração, que o povo de Caieiras deve ficar preocupado.

Com a palavra: autoridades municipais, a Justiça e puxa-sacos
Foto: Arquivo Pessoal

A gafe desta vez foi o flagra feito por um cidadão que encaminhou a foto ao jornal Regional News. Trata-se do carro oficial estacionado dentro da clínica odontológica do vice Cleber Furlan que configura crime de responsabilidade, disposto no Artigo 1°, inciso 2 do Decreto Lei 201/67: “são crimes de responsabilidade dos Prefeitos Municipal, sujeitos ao julgamento do Poder Judiciário, independentemente do pronunciamento da Câmara dos Vereadores”: utilizar-se, indevidamente, em proveito próprio ou alheio, de bens, rendas ou serviços públicos”.

Com a palavra: autoridades municipais, a Justiça e seus puxa-sacos.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?