Coelhadas nos maus hábitos

Coelhadas nos maus hábitos

Quem tem mais de cinquenta anos já deve, em algum momento, folheado um gibi da Turma da Mônica. Personagens carismáticos que, com suas aventuras nos quadrinhos, foram a porta de entrada de muita gente na leitura.

Cebolinha, o menino que troca o R pelo L, Mônica, a baixinha dentuça e invocada, Cascão, que vivia fugindo do banho e Magali a eterna comilona são queridos por gerações.

Criados por Maurício de Sousa os personagens se tornaram ícones da cultura brasileira ganhando milhares de fãs e saindo dos HQs para o cinema e também os palcos. E aproveitando que o mês da criança está chegando vale a pena levar os pequenos pra ver de frente Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.

Em cartaz até 12 de outubro no Teatro Opus Frei Caneca o espetáculo A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio promete muitas aventuras dos moradores do Bairro do Limoeiro enfrentando seu maior inimigo.

Entre 2017 e 2018 a montagem viajou o Brasil. Teve que parar por causa da pandemia e agora volta para alegria de crianças e adultos.

Segundo o diretor Mauro Sousa, o espetáculo diverte, emociona, e transmite uma mensagem positiva e atual. “A melhor forma de conscientizar é por meio da educação, da cultura e da arte. Esse musical mostra para as famílias a importância de cuidar e economizar água, que é o bem natural mais precioso e fundamental para todos nós”, diz Sousa.

O cenário é de primeira, sendo 100% inflável, recebendo projeção em mapping com desenhos animados, luz e trilha sonora irretocáveis. Uma grande aventura na qual a turminha não vai deixar o Capitão Feio vencer.

Com seu inseparável coelhinho Sansão a Mônica vai botar o vilão pra correr. Agora só falta você correr pro teatro e conferir esta grande aventura.

SERVIÇO
A TURMA DA MÔNICA CONTRA O CAPITÃO FEIO
Teatro Opus Frei Caneca
Até 12 de outubro
Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, Consolação
Inf: https://teatroopusfreicaneca.com.br/
Livre
Ingressos a partir de R$ 37,50
60 minutos

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *