Entretenimento
Nelson de Souza Lima » Entretenimento
1 mês atrás

Clemente Nascimento faz live para celebrar o Dia Mundial do Rock

Para celebrar o Dia Mundial do Rock quem pinta no pedaço, ou melhor quem agita direto de sua casa é Clemente Nascimento. Um dos precursores do punk no Brasil Clemente é reverenciado no meio musical sendo destacado cantor, compositor, instrumentista, produtor e apresentador. Com enorme carisma e talento o cara conquistou espaço à frente da ícônica banda Inocentes. Atualmente Clemente Nascimento também empunha a guitarra e comanda os mics da Plebe Rude, outro grupo de renome do rock nacional oitentista.

Clemente Nascimento faz live para celebrar o Dia Mundial do Rock
(Foto: Divulgação)

O cara também comanda o programa Filhos da Pátria, pela Rádio Kiss FM e já se aventurou na literatura. Em 2016 lançou em parceria com Marcelo Rubens Paiva a obra “Meninos em Fúria” na qual conta sua trajetória no punk que se confunde com a história do movimento em nosso país. Vale a pena a leitura.

Na live especial do Dia Mundial do Rock o músico mostrará toda sua simpatia e sorriso fácil cantando clássicos dos Inocentes como “Rotina” e “Pânico em SP”, passando por canções da Plebe Rude, entre elas “Até quando esperar”, além de trocar uma ideia com a galera.

Serviço
Live especial com Clemente Nascimento
Comemorando o Dia Mundial do Rock
Dia 13 de julho – 20 horas
Nas redes sociais do Centro Cultural Penha
@centroculturalpenha
www.facebook.com/centroculturalpenha

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?