Entretenimento
8 meses atrás

Caieiras recebe o Circuito Sesc de Artes em 6 de abril

A Praça Antônio Siqueira (Pró-Polo), em Caieiras, será transformada em um palco de atrações culturais na sexta-feira, 6. A cidade recebe a partir das 16 horas, o Circuito Sesc de Artes.

Caieiras recebe o Circuito Sesc de Artes em 6 de abril
(Foto: Divulgação)

A programação conta com espetáculos de circo, dança, música e teatro, exibição de filmes, e oficinas de literatura, artes visuais e tecnologias. Confira:

– MAR SEM BEIRA – CIA. NÓS NO BAMBU (DF): Na história, com elementos de acrobacia, manipulação e formas animadas, dois seres de realidades extremas tentam vencer as diferenças para encontrar algo que os una. (CIRCO)

– CAMELÔ AM/FM – COLETIVO S/N (SP): carregado de memórias cênicas, o carrinho do ambulante transporta os objetos que são usados nas histórias, coreografias e dublagens. (ARTES CÊNICAS)

– TÁSSIA REIS (SP): cantora e compositora segue com a turnê do álbum “Outra Esfera”, apontado na lista de melhores CDs de 2016 pela crítica especializada. (MÚSICA)

– OS COLORIDOS – OS CRESPOS (SP): duas araras, uma vermelha e outra amarela, conversam sobre suas diferenças e sobre quem é melhor, até serem surpreendidas por uma arara azul e por seres de muitas cores. (TEATRO)

– LEIA – BIBLIOTECA NA PRAÇA – MUDA PRÁTICAS CULTURAIS E EDUCATIVAS (SP): ganha uma biblioteca ao ar livre, com bancos e almofadas, além de uma seleção de livros especialmente escolhidos. O público poderá, inclusive, fazer a troca de livros e levar um exemplar para casa, desde que deixe outro nas estantes. (LITERATURA)

– REALIDADE VIRTUAL – EM PARCERIA COM A MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SÃO PAULO: com cinco filmes, o público é convidado a experimentar essa tecnologia imersiva que abre possibilidades de novas formas de contar histórias. Neste formato o espectador é o protagonista da ação, construindo seu ponto de vista sobre o filme. (TECNOLOGIA)

– CAVALETE ANDANTE – BRUNO PERÊ E JARDÉLIO SANTOS: ação de pintura a espaços não convencionais, pois o ateliê se instala ao ar livre. Os participantes são convidados a experimentar técnicas de pintura, brincar com as tintas, explorar seu lado mais artístico e visual e também utilizar acessórios como espelhos, borrifadores, saleiros, gravetos e plástico translúcido para compor a sua obra. (ARTES VISUAIS)

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?