Franco da Rocha
2 meses atrás

Cidadãos temem queda de poste em rua de Franco da Rocha

Poste inclinado gera apreensão entre moradores do bairro (Arquivo Pessoal)

Moradores do bairro Chácaras Maristela, em Franco da Rocha, estão preocupados com um poste de iluminação pública na Avenida Sinato que está inclinado e sendo segurado pelos fios de alta tensão.

A reclamação acompanhada de fotos foi encaminhada ao whatsapp do jornal Regional News pelo cidadão Willian. Segundo ele, vários pedidos de providências foram feitos junto à Elektro para evitar que o poste caia. Porém, nenhum retorno foi dado até o momento.

Assim como Willian, outras pessoas também já protocolaram solicitações junto à concessionária de energia. “Já solicitamos a troca várias vezes. Estão esperando cair para depois fazer alguma coisa. Está muito perigoso”, disse.

A Elektro foi procurada e informou que uma equipe esteve no local no último mês e não detectou risco. Porém, o reparo definitivo será programado.

Poste inclinado gera apreensão entre moradores do bairro (Arquivo Pessoal)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?