Caieiras
2 semanas atrás

Cidadãos tem transporte gratuito cortado pela prefeitura de Caieiras

Depois de toda confusão envolvendo a retirada do ônibus escolar, um grupo de pessoas que era beneficiado com o transporte gratuito implantando pela prefeitura de Caieiras na gestão passada até o bairro da Santa Inês, teve a condução cortada e cobra explicações da atual gestão.

Cidadãos tem transporte gratuito cortado pela prefeitura de Caieiras
Foto: Arquivo Pessoal

Como medo de represálias, eles preferem não se identificar, mas explicam que o ônibus não transporta mais o pessoal que esperava pela condução do centro da cidade. “Mais de 20 pessoas foram prejudicadas com essa decisão. Fomos pegos de surpresa e muitos estão perdendo dia de trabalho. O que sabemos até agora é que a ordem é para transportar apenas pessoas da Vila Rosina e Laranjeiras e não mais do centro. Foi o que nos disse o motorista”, falou um dos cidadãos afetados.

Segundo ele, esse grupo afetado aguardava pelo transporta o terminal rodoviário. “Estamos revoltados com essa determinação do prefeito Lagoinha. O motorista disse que a determinação foi dele e que para voltar a transportar todos, precisaria de um ônibus maior, mas a prefeitura não quer liberar”, apontou.

Em busca de explicações, o setor de comunicação do governo municipal foi procurado, mas não retornou deixando os envolvidos sem qualquer esclarecimento.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?