Francisco Morato
9 meses atrás

Cidadãos reclamam de obra feita pela prefeitura de Francisco Morato

Moradores de Francisco Morato encaminharam para o WhatsApp do jornal Regional News fotos, vídeo e áudio criticando um serviço realizado pela prefeitura na Avenida Poços de Caldas, no Jardim Alegria.

Cidadãos reclamam de obra feita pela prefeitura de Francisco Morato
(Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com a denúncia dos cidadãos, a obra remete a pavimentação e saneamento. Porém, eles garantem que e, em trechos do vídeo é possível notar, nenhum trabalho de captação de esgoto foi realizado antes de pavimentarem a rua.

Os moradores também fazem questão de divulgar o valor da obra, cerca de R$ 258 mil, verba do Governo Federal, que pode ir para o ralo devido a maneira que o serviço foi realizado.

A reportagem está em contato com a prefeitura de Francisco Morato em busca de informações. Por e-mail na sexta-feira, 17, a assessoria de imprensa esclareceu que trata-se de uma obra de pavimentação, drenagem, calçada, guia e sinalização feita em parceria com o Ministério da Cidades, por meio da Caixa em dois convênios recuperados de 2015 e 2016, mas que ainda não foi finalizada.

Confira nos vídeos abaixo a revolta dos moradores:

 

 

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?