Caieiras
1 semana atrás

Cidadãos questionam aviso em consultório dentário

Um cartaz colado na porta de consultórios odontológicos na rede pública de saúde de Caieiras informando sobre o horário e a distribuição de apenas oito senhas para atendimento gerou questionamentos entre os munícipes que buscam por consultas com dentistas.

Cidadãos questionam aviso em consultório dentário
Cartaz está em porta de consultório odontológico de Caieiras (Arquivo Pessoal)

Uma foto com o aviso foi encaminhada ao jornal Regional News com críticas em razão do limite de atendimentos e para esclarecer sobre o assunto, o prefeito Gersinho Romero foi procurado para se explicar.

De acordo com o administrador público, o anúncio serve apenas para os atendimentos de emergência. “São para aqueles com dor de dente e precisam de atendimento rápido. Como os procedimentos são demorados, estamos limitando a oito pessoas por dia. Mas os atendimentos agendados e infantil estão normais. Com novos investimentos, zeramos a fila de espera”, declarou.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?