Caieiras
3 semanas atrás

Cidadãos cobram reforma de quadra na Vila Miraval

A reforma da quadra e o espaço de lazer na Rua Osasco, na Vila Miraval, em Caieiras, voltou a ser cobrada pela população. Em 2019, a prefeitura divulgou que o local seria reformado e repassado a Secretaria Municipal de Esportes, mas a pandemia atrasou os planos do governo municipal.

Cidadãos cobram reforma de quadra na Vila Miraval
Quadra será reformada pela prefeitura de Caieiras (Regional News)

Quem frequenta o espaço quer ver logo ele adequado e seguro para ser utilizado. “É uma quadra legal de bater uma bola. Mas está abandonada, sem iluminação, limpeza e condições de ser utilizada. Espero que a prefeitura destine melhorias para cá”, disse Carlos Eduardo Pinho.

O projeto de renovação do espaço foi divulgado pelo jornal Regional News no ano passado. Em busca de novos esclarecimentos, o prefeito Gersinho Romero foi procurado e disse que uma reforma completa será destinada a quadra e o entorno.

“A pandemia acabou atrasando um pouco várias obras pela cidade. Mas quanto a essa, estamos terminando a questão da mobilidade da Rua Osasco e em seguida a empresa contratada dará início ao serviço. Vamos fechar a quadra por inteiro e colocar uma pessoa para tomar conta dessa e evitar que seja utilizada para práticas ilícitas por ser aberta e com acesso livre”, falou.

O prefeito voltou a afirmar que tão logo os serviços sejam concluídos, a quadra será repassada ao Esporte. “Está mantido o que divulgamos em 2019. A Secretaria de Esporte ficará responsável pela administração e utilização desse espaço”, finalizou o prefeito.

Quadra será reformada pela prefeitura de Caieiras (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?