Cidades
5 meses atrás

Cidadãos cobram manutenção em praça pública de Laranjeiras

Sem manutenção, espaço público oferece perigo. Secretaria de Obras programou serviços (Cleber Barbosa)

Sem manutenção, espaço público oferece perigo. Secretaria de Obras programou serviços (Cleber Barbosa)

Um espaço público entre as Avenidas Pauliceia e das Macieiras, em Laranjeiras, recebe críticas por apresentar alguns problemas que oferecem risco aos cidadãos.

No local, é possível notar ferros expostos, calçada e bancos destruídos, além de galerias danificadas. “Muitas pessoas, principalmente idosos, passam horas nesse espaço. Mas realmente a praça não reúne condições de receber frequentadores como deveria, com conforto e segurança”, falou Narciso Gomes.

Renata Alves também criticou a falta de manutenção. “Está perigoso passar pela calçada que faz parte deste espaço. Quando menos espera tem ferros danificados em seu caminho”, disse a cidadã.

Em busca de esclarecimentos, a prefeitura de Caieiras foi procurada e por meio da Secretaria de Obras informou que encontra-se em análise um projeto para construção de uma base da Guarda Civil Municipal no local. Em relação a solicitação de manutenção, a mesma já está na programação.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?