Caieiras
1 semana atrás

Cidadãos cobram limpeza de área pública em Caieiras

Cidadãos cobram limpeza de área pública em Caieiras
Terreno público fica na Rua Nelson Cerca no Jardim dos Eucaliptos (Regional News)

Uma área pública na Rua Nelson Cerca, no Jardim dos Eucaliptos, em Caieiras, voltou a ser alvo de cobranças dos cidadãos em razão de estar, mais uma vez, tomada por mato alto e sujeira.

De acordo com quem mora nas proximidades, entra ano, sai ano e a situação por lá é sempre a mesma. “Não adianta, a prefeitura não cuida desse espaço público como deveria. Sem fiscalização, o povo aproveita e de forma errônea também passa a despejar de tudo nessa área”, disse Sergio Vasconcelos.

No local é possível ver uma placa informando ser proibido o despejo de matérias, mas sem cuidados da própria municipalidade fica difícil as pessoas respeitarem. “A culpa não é toda da prefeitura, mas se eles não derem exemplo, infelizmente, ninguém respeita”, apontou Lair Siqueira.

Terreno fica na Rua Nelson Cerca no Jardim dos Eucaliptos (Regional News)

Houve também quem criticasse os próprios moradores. “Não adianta a prefeitura limpa se muitos que moram por perto jogam lixo e entulho no terreno”, falou Roseli Costa.

Rodrigo Pedroso também chamou atenção para a questão. “Tem de tudo lá. Garrafa pet, saco de lixo, embalagens, entre outros objetos. Isso não foi a prefeitura que jogou. Então, o povo também deve fazer sua parte antes de cobrar”, declarou Fabricio Almeida.

Em busca de esclarecimentos, o governo municipal foi procurado e informou que a Secretaria de Obras incluiu o referido terreno em sua programação para providências.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?