Franco da Rocha
1 mês atrás

Cidadãos celebram aniversário de buraco em Franco da Rocha

De forma irônica e para chamar a atenção da prefeitura, moradores da Rua do Porto, no Parque Vitória, em Franco da Rocha, postaram uma foto nas redes sociais celebrando o aniversário de um ano de um buraco na via.

Cidadãos celebram aniversário de buraco em Franco da Rocha
Buraco próximo a ponto de ônibus e casas atrapalha e oferece perigo. Situação foi ironizada em rede social (Foto: Regional News)

A postagem foi feita na página do Franco é População por Ari Machado que utilizou a seguinte expressão para chamar atenção para a questão: “Rua do Porto, Parque Vitória, feliz aniversário”.

A reportagem do jornal Regional News esteve no local na segunda-feira, 30, e confirmou o problema. De acordo com os moradores, muitas reclamações já foram feitas ao governo municipal que até agora não fez nada. “O pessoal cansou de pedir providências. Até achamos que vocês [repórter] eram da prefeitura e já ia reclamar novamente. Esse buraco que poderia ter sido arrumado rapidamente, se abre cada vez mais e logo ocupa toda a rua”, disse José Antonio.

De acordo com Jaqueline Silva, a situação demanda atenção em razão do buraco ficar próximo a uma curva e um ponto de ônibus. “Parece um problema pequeno, mas não é. Carros e ônibus invadem a pista contrária e o risco de acidente é grande. Queremos que a prefeitura tome uma providência”, pediu.

Em busca de esclarecimento, a administração pública franco-rochence foi procurada para se manifestar, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Buraco próximo a ponto de ônibus e casas atrapalha e oferece perigo. Situação foi ironizada em rede social (Foto: Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?