Caieiras
3 meses atrás

Cidadãos apontam problemas. Prefeito promete solução

Acostumados a buscar o auxílio do jornal Regional News para tornar pública uma situação que gera transtorno ou atrapalha o cotidiano, cidadãos encaminharam vídeos e fotos com problemas em bairros de Caieiras.

Cidadãos apontam problemas. Prefeito promete solução
Avenia Pauliceia, em Laranjeiras. No detalhe, placa indicando lombada está coberta por galhos e mato alto (Regional News)

Na Avenida Pauliceia, em Laranjeiras, a questão envolve a sinalização de trânsito que está coberta pelo mato e impede a visualização por parte dos motoristas. Ainda no bairro, as Ruas Buri e Maria Sales Pupo estão com problemas no asfalto e também foram citadas. No Monte Alegre, um cidadão filmou a Praça Pública que fica na entrada do bairro tomada pelo mato. A iluminação pública voltou a ser criticada por moradores da Rua Francisco Caro Dias, na Vila Rosina, que estão com postes apagados.

Buracos na Rua Buri foram apontadas como problema por moradores (Regional News)

Em busca de esclarecimentos, o prefeito Gersinho Romero foi procurado e informou que sobre o mato alto na estrada e sinalização precária, como já dito de dezembro a maio é complicado dar conta em razão da chuva. Mesmo assim, dois pontos críticos: Praça do Jardim Monte Alegre e Avenida Pauliceia terão os problemas resolvidos essa semana.

Quanto a Rua Buri e Maria Sales Pupo trata-se de um problema da Sabesp. “Tão logo eles finalizem o serviço, a Secretaria de Obras faz a parte dela regularizando o asfalto”, declarou.

Sobre a iluminação pública, segue em planejamento a instalação de um sistema moderno que irá detectar problemas sem que o munícipe precise se manifestar e que de forma emergencial está contratando mais uma empresa para dar conta dos pontos com problemas pela cidade.

Placa coberta pelo mato na Avenida Pauliceia impede visualização de motorista (Regional News)

Cidadão reclamou de mato em praça pública no Jardim Monte Alegre (Regional News)

Asfalto da Rua Maria Sales Pupo será refeito após finalização de obra (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?