Franco da Rocha
4 semanas atrás

Moradores apontam problemas no Parque Vitória

A Rua Amsterdã, no Parque Vitória, em Franco da Rocha, é mais uma via na cidade que está com vários buracos e atrapalhando o trafego de veículos. A situação gera também transtornos aos moradores que chegaram a tapar parte deles com restos de entulho e construção civil.

Moradores apontam problemas no Parque Vitória
Munícipes pedem mais atenção da prefeitura com os bairros franco-rochenses (Regional News)

Embora a ação tenha sido a melhor possível, em alguns casos preencheram buracos com restos de azulejos que podem ferir alguém ou furar o pneu de um veículo.

Ainda na via, muitas deformidades no asfalto estão escondidas pelo mato que ocupa parte da rua a atrapalha a visibilidade dos motoristas. “É uma via que liga alguns bairros de Franco da Rocha, portanto bem utilizada. Deveria receber manutenção com mais frequência, mas não é isso que vemos infelizmente. Na tentativa de minimizar o problema, os moradores jogam cacos de pisos que podem prejudicar ainda mais, porém fazem o que dá já que a prefeitura não faz nada”, disse Adriane Laerte.

Problemas citados pelos moradores do Parque Vitória geram transtornos e oferecem perigo (Regional News)

Ainda no bairro, uma galeria de captação de água pluviais que está com a tampa danificada oferece perigo aos pedestres e alunos de uma escola de educação infantil.

De acordo com um comerciante das proximidades, não é a primeira vez que esse bueiro fica destampado como está. “Não faz muito tempo estava assim. O problema é que em razão da escola muitas crianças passam por essa calçada e correm o risco de cair na galeria. Então, é preciso mais atenção da prefeitura com essa questão”, declarou.

Em busca de esclarecimentos, a assessoria de imprensa da administração pública franco-rochense foi procurada, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?