Caieiras
1 semana atrás

Cidadãos apontam falhas no App “Cidade Iluminada”

O “Cidade Iluminada”, aplicativo lançado pela prefeitura de Caieiras para facilitar o registro de ocorrências envolvendo iluminação pública na cidade, tem facilitado a vida dos cidadãos, mas ainda apresenta algumas falhas.

Cidadãos apontam falhas no App “Cidade Iluminada”
(Fotos: Arquivo Pessoal)

Mariane de Assis Batista encaminhou imagens ao jornal Regional News para informar que sua solicitação após ser registrada no App aparece como resolvida, mas o local continua sem iluminação. “Em frente a minha residência já tem uns 2 meses que a lâmpada do poste ficava oscilando e depois queimou de vez. Fiz o registro no aplicativo e para a minha surpresa quando entrei no App para acompanhar a solicitação está aparecendo que foi atendida sendo que está completamente escuro por aqui”, disse Mariane.

Em outra ocasião, alguns serviços como relato de vandalismo, por exemplo, não são concluídos pelo aplicativo.

Para esclarecer sobre os problemas, o prefeito Gersinho Romero foi procurado e informou que o App está funcionando normalmente, mas que em alguns casos a lâmpada trocada volta a dar problema e se apaga. “Peço a pessoa que reclamou para registrar o problema no aplicativo novamente. Assim, podemos voltar ao local. O App está dando certo e resolveu boa parte desses problemas de iluminação da cidade e as reclamações estão diminuindo. Outra novidade que segue a licitação para trocarmos o parque de iluminação de Caieiras a partir de 2020”, concluiu o prefeito.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?