Caieiras
1 semana atrás

Cidadãos alegam que Santa Inês está abandonada

O bairro Santa Inês, localidade mais distante do centro de Caieiras, está abandonado. Quem faz a alegação são os moradores que filmaram a situação nas proximidades de suas escolas municipais e encaminharam as imagens ao jornal Regional News para denunciar o descaso.

Cidadãos alegam que Santa Inês está abandonada
Calçada que ligas as escolas está tomada por mato e lixo - Foto: Arquivo Pessoal

Jocilene V. Freitas foi quem fez o vídeo e relatou a falta de atenção das autoridades caieirenses com o bairro. “As aulas já começaram nas duas escolas do bairro e a situação da calçada é assustadora de tanto mato e sujeira. Muitas crianças utilizam esse trajeto e terão de caminhar pela via, pois não tem condições de usar a calçada”, disse.

Ela também apontou problemas com a falta de iluminação e muitos buracos na estrada que liga a cidade de Caieiras à São Paulo. “Não tem luz na frente da escola. A noite está um perigo. Sem contar os buracos na estrada. Já encaminhei esse vídeo para a prefeitura e o Facebook do prefeito Lagoinha. Mas não tive nenhuma resposta”, falou Jocilene.

A prefeitura de Caieiras foi procurada para se manifestar, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Calçada que ligas as escolas está tomada por mato e lixo – Foto: Arquivo Pessoal

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?