Franco da Rocha
4 semanas atrás

Cidadãos alegam descaso com rua no Jardim Progresso

Dois problemas apontados por moradores da Rua José Oliveira dos Santos, no Jardim Progresso, em Franco da Rocha, causam problemas e oferecem risco.

Cidadãos alegam descaso com rua no Jardim Progresso
Buraco oferece perigo em rua do Jardim Progresso (Regional News)

A situação mais perigosa remete a um buraco que já ocasionou acidente entre motociclistas e motoristas. “Realmente está crítico. O buraco surgiu há meses, contatos com a prefeitura e Sabesp foram feitos e ninguém tomou providências”, disse Erivelton Fernandes.

Parte da via ainda é formada por paralelepípedos e isso contribui para agravar a questão. “As pedras sumiram repentinamente e chegamos a pensar que seria alguma obra. Mas nada foi feito e o buraco ficou aberto. Nós passamos a jogar cimento para minimizar o impacto dos veículos, mas chegou a um ponto que não conseguimos mais fazer nada”, declarou.

Segundo Erivelton, existe a promessa de asfalto para a rua, mas isso também não cumprido. “O atual prefeito disse que iria asfaltar essa via, mas o serviço não foi feito ainda. Algo precisa ser feito o mais rápido possível. Não aguentamos mais essa situação”, revelou.

Em busca de esclarecimentos, a prefeitura e a Sabesp foram procuradas para se manifestar. A companhia de abastecimento informou que realizou vistoria no local e constatou que o buraco não foi ocasionado por alguma intervenção da Sabesp ou por algum problema referente às suas redes. Portanto, o reparo não é de responsabilidade da empresa.

Buraco oferece perigo em rua do Jardim Progresso (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?