Carta do Leitor
3 anos atrás

Cidadão questiona abrangência do serviço da Claro em Caieiras

“No segundo semestre de 2019 a Claro/NET chegou em alguns bairros de Caieiras. Pensei que toda a região de Caieiras seria abrangida com um serviço de melhor qualidade, porém existem localidades que ainda continuam com a VIVO e não foram contemplados com o cabeamento da NET em suas ruas. Um exemplo é o bairro do San Diego, sendo que está a praticamente dois quilômetros de uma Central da Claro. A Central de Vendas da Claro/NET já foi acionada várias vezes, porém eles informam que ainda não existe disponibilidade para o CEP informado e também não encontrei nenhuma área dentro da empresa que poderia ajudar o cliente com esse caso em relação a expansões no serviço. Gostaria de um esclarecimento do porque todos os bairros não serem contemplados”.

Cidadão questiona abrangência do serviço da Claro em Caieiras
(Foto: Reprodução)

R.M. – Caieiras

“A Claro está sempre atenta a oportunidades de mercado e investe constantemente na manutenção e ampliação de sua rede para o lançamento de ofertas em novas regiões. A empresa tem interesse em expandir o atendimento em Caieiras, porém essa expansão depende de análises e estudos, e no momento não há previsão de datas.”

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?