Caieiras
2 meses atrás

Cidadão arrecada agasalhos para doação

O morador do Jardim dos Eucaliptos, em Caieiras, Marco Antônio Pereira dos Santos, que mantém um comércio de pipas no bairro, por iniciativa própria deu início a uma campanha do agasalho com o objetivo de doar o que for arrecadado à famílias carentes.

Cidadão arrecada agasalhos para doação
Marco Antônio arrecada agasalhos, cobertores e de mais roupas para doação à famílias carentes da região (Regional News)

Segundo ele, em menos de dez dias foi possível encher um caixa com roupas, cobertores e vestuário infantil. “Sempre que posso promovo ações nesse sentido e este ano resolvi arrecadar agasalhos, cobertas e demais peças. Nessa primeira caixa tem muita roupa de criança. Como trabalho com pipa, acabo fazendo a troca por peças de roupa. Isso tem dado certo”, falou Marco Antônio, que conta com a ajuda da equipe ART e Lazer Pipas Caieiras.

De acordo com o idealizador da campanha voluntária, as peças deverão ser distribuídas em Franco da Rocha e Caieiras, mas para isso ele espera contar com interessados em levar o que foi arrecadado a bairros carentes. “A ideia é contar com a ajuda das pessoas na locomoção até os lugares. Mas se não aparecer ninguém, vou me virar como der para fazer essas peças chegarem a quem precisa”, disse Marco.

As pessoas interessadas em colaborar com doação e na distribuição podem se deslocar até a Rua das Violetas, nº 130, no Jardim dos Eucaliptos, ou entrar em contato pelo telefone 94614-3749.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?