Auto News
Gustavo Lopes Evangelista » Auto News
3 semanas atrás

Chevrolet Equinox chega para o consumidor PCD

A Chevrolet está ampliando a gama de produtos com isenção de impostos para pessoas com deficiência e seus familiares. A partir de agora, o Equinox também passa a estar disponível para esta modalidade de vendas, completando a gama de veículos de passeio da marca elegíveis ao benefício.
O programa de venda direta do Equinox com isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para pessoas com deficiência e seus familiares estreia inicialmente com a versão de LT da linha 2019 do SUV. Esta configuração se destaca pelo elevado nível de sofisticação, ampla lista de itens de série, alto desempenho e amplo espaçoso interno.
Segundo o diretor de Vendas Diretas da marca, o segmento PcD cresce em ritmo duas vezes maior que o do mercado, pelo fato de as pessoas terem mais ciência de seus direitos, pela maior oferta de modelos e pela democratização de tecnologias que facilitam a vida dos beneficiários, como a transmissão automática, hoje disponível até mesmo em modelos de entrada.
A Chevrolet possui a mais completa linha de automóveis do país, com produtos altamente tecnológicos e que podem ser adaptados às diversas necessidades dos consumidores.
A Chevrolet possui aproximadamente 600 concessionárias espalhadas pelo país e grande variedade de veículos equipados com transmissão automática: Onix, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze, Cruze Sport6, Tracker, Equinox, Trailblazer.

Chevrolet Equinox chega para o consumidor PCD

Chevrolet Equinox 2019

Orientação e assessoria para documentação

A rede Chevrolet conta com um departamento especializado para atender o consumidor PcD e dar toda a orientação e assessoria para a aquisição de veículos com condições especiais e benefícios fiscais previstos na legislação.
A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei. Muitos desconhecem que além dos motoristas, os não-condutores como deficientes visuias e mentais, por exemplo, também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais.
A Chevrolet foi uma das pioneiras no desenvolvimento de produtos nacionais de entrada equipados com transmissão automática. Isso vem desde os anos 80, com o Chevette. Hoje a empresa lidera as inovações em conectividade, permitindo maior integração entre usuário, smartphone e o veículo. Assim é possível navegar com o Waze diretamente na tela do multimídia MyLink ou mesmo ouvir e mandar mensagens de Whatsapp por comando de voz, minimizando distrações e tornando o uso mais seguro.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?