São Paulo
1 mês atrás

CEU promove reflexão sobre Direitos Humanos

Na próxima segunda-feira, 16, às 19 horas, o CEU, Centro Educacional Unificado, do distrito de Perus em São Paulo, celebra a sua 17° edição da semana de alfabetização.

CEU promove reflexão sobre Direitos Humanos

A ação é inspirada no MOVA, Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos, criado por Paulo Freire, e tem como uma das finalidades a inclusão social e a garantia do direito humano à educação e redução do analfabetismo.

No cronograma consta um ciclo de palestras e apresentações culturais. Entre os temas, haverá uma palestra sobre Direitos Humanos com o Dr. Alessandro De Rose Ghilardi – Presidente da comissão de Direitos Humanos da OAB Ipiranga – que ressaltará a necessidade de discutir o assunto num cenário onde há o predomínio da desinformação afetando a compreensão sobre esse Direito.

Serviço
Data: 16/09/2019
Horário: 19h às 22h
Local: Rua Bernardo José De Lorena, s/n – Vila Fanton – São Paulo
Telefones: 3915-8745 / 3915-8752.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?