Caieiras
2 semanas atrás

CEU das Artes conta com acervo de livros

O acesso à leitura é um direito básico e indispensável para o desenvolvimento dos cidadãos, independente da idade. Você sabia que Caieiras possui uma biblioteca com 6 mil exemplares?

CEU das Artes conta com acervo de livros
(Foto: Suzete Graziano)

O CEU das Artes, no Jardim dos Eucaliptos, abriga uma enorme variedade de títulos que atende os mais diversos públicos. A estrutura oferece à comunidade acesso ao livro e à leitura, por meio dos empréstimos das obras, com intuito de despertar o interesse pela leitura e pela cultura em geral.

O número de usuários da biblioteca vem crescendo e a intenção é que esse número aumente cada vez mais. De acordo com Celia Cordeiro, que atua na coordenação da biblioteca, para realizar o cadastro para ter acesso a esses livros, é fácil e rápido: basta levar uma foto 3×4, xerox do RG e comprovante de residência.

Celia ainda lembra que a biblioteca conta com livros em braille e um telecentro com audiolivros para pessoas com deficiência.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?