Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 meses atrás

Centro Cultural Penha estreia Quintas & Quintais

A partir desta quinta-feira, 21 de maio, o Centro Cultural Penha (CCP) estreia a nova série online Quintas & Quintais. Objetivando dar visibilidade a artistas que queiram mostrar seu trabalho e levar um pouco de arte para quem está em isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus.

Centro Cultural Penha estreia Quintas & Quintais
(Foto: Reprodução)

Assim como os demais equipamentos da Secretaria Municipal de Culturara (SMC) da Prefeitura de São Paulo o Centro Cultural Penha está com atividades presenciais suspensas, sem previsão de retorno.

Quintas & Quintais trará lives com músicos de todos os gêneros. A ideia é mostrar o artista de forma bem descontraída tocando no quintal de casa. Quando isso não for possível improvisará um “quintal na sala”. O que importa é fazer algo que possa entreter quem tá em casa e tornar este período de quarentena um pouco menos estressante.

Claro que alguns procedimentos deverão ser tomados, obedecendo as orientações de distanciamento da OMS com no máximo dois artistas se apresentando.

Para abrir a Série foi convidado o cantor e compositor paulistano Abduzido.

O líder do grupo Capote Strelado empunhando seu violão fará um retrospecto da carreira numa sonoridade que envereda pelo Rock Rural. Além de canções próprias ele interpretará clássicos de grandes nomes como Zé Geraldo e Sá & Guarabyra.

Grande admirador da obra de Raul Seixas o cara também traz no repertório algumas do Maluco Beleza.
A live com Abduzido pode ser conferida nesta quinta-feira (21) às 20 horas.

Basta acessar a página do Centro Cultural Penha no Facebook
https://www.facebook.com/centroculturalpenha

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?