Cidades
8 meses atrás

CDHU faz campanha para mutuário negociar dívida

A CDHU, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, empresa vinculada à Secretaria de Estado da Habitação, iniciou na sexta-feira, 6, a segunda fase da campanha “CDHU em Dia”, que oferece facilidades e condições especiais para renegociação de débitos do financiamento habitacional. A ação, é destinada a mutuários da CDHU de todo o Estado que estão com duas ou mais prestações em atraso, mesmo que já tenham acordo anterior com a Companhia, ou que ainda aguardam por essa oportunidade.

CDHU faz campanha para mutuário negociar dívida
(Foto: Reprodução)

Dentre as condições oferecidas para facilitar os acordos administrativos com mutuários, estão a isenção de juro e mora para quem quitar integralmente, à vista, a dívida. Para quem deve até 11 prestações e ainda não fez acordo anterior com a CDHU, há isenção da entrada. Já para quem tem acordo anterior, a entrada é no valor equivalente a uma prestação. Os mutuários com atrasos entre 12 e 36 meses, devem pagar entrada de 5% do débito total. Para os inadimplentes acima de 36 parcelas em atraso, a entrada do acordo deve equivaler a 10% da dívida total.

Para obter mais informações, o interessado deve acessar o site cdhu.sp.gov.br ou ligar para o Alô CDHU, 0800 000 2348. Para quem mora no interior, pode entrar também em contato com os escritórios regionais da Companhia.
Nos próximos dias 13 e 14, a CDHU fará vários plantões nos seus escritórios regionais, para atender e orientar os seus mutuários. Confira, a partir de segunda-feira, os locais de atendimento no site da Companhia.

Fonte: CDHU

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?