Caieiras
4 meses atrás

Casamento Comunitário de Caieiras recebe inscrições

Os casais de Caieiras interessados em participar do Casamento Comunitário realizado anualmente na cidade, já podem se inscrever e realizar o sonho do matrimônio com uma bela cerimônia ecumênica e festa com muita música, comes e bebes.

Casamento Comunitário de Caieiras recebe inscrições
(Foto: Reprodução)

A Secretaria do Desenvolvimento Social que deu início ao cadastro informa que a inscrição pode ser feita até 12 de junho no Cras, Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Rua Padre Aquiles Silvestre, nº 76, no centro, somente às quartas e sextas-feiras das 11 às 16h30.

O munícipe deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento/casamento e o Cartão Cidadão. O casal deve estar morando, no mínimo, há 2 anos juntos.

Quem não dispõe do Cartão Cidadão, pode fazê-lo através do aplicativo “Caieiras”, disponível na loja de Apps do seu celular, ou pessoalmente, na Secretaria de Comunicação Social, 3º andar do Paço Municipal – sala 9.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?