Entretenimento
4 semanas atrás

Casa Melhoramentos reúne time de peso para o ciclo de palestras 

A Melhoramentos completa 130 anos, e para comemorar, está lançando um ciclo de palestras mensais que visa promover discussões sobre sustentabilidade, educação, cultura, tecnologia, entre outros assuntos que fazem parte de nosso cotidiano. Em seu primeiro evento, a Casa Melhoramentos promove um debate sobre a Cidade. Uma reflexão sobre o urbanismo no Brasil, em especial de São Paulo. Serão 3 painéis com palestras e debates sobre os desafios de se desenvolver uma cidade mais humana. Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, das 14 às 18h.

José Armênio de Brito Cruz, presidente da SP Urbanismo, secretário de urbanismo municipal e André Clark, presidente da Siemens, Márcia Grosbaum, da JWurbana estão entre os convidados confirmados que discutirão os temas: Legado, Presente e Futuro. As inscrições devem ser são feitas pelo site: bit.ly/melhora-mentes

O movimento também conta com a exposição São Paulo Hoje, Ontem e Amanhã – Estudo de Caso sobre o Vale do Anhangabaú, inaugurada no dia 25 de janeiro e que vai até 28 de fevereiro. A mostra reúne 50 fotografias e imagens do Vale do Anhangabaú, em São Paulo, desde o primeiro registro feito por Militão Augusto de Azevedo, em 1862, passando por imagens captadas nos anos 30 do século XIX a registros recentes do fotógrafo André Boccato (curador da mostra), além de croquis das obras de revitalização que estão sendo promovidas pela Prefeitura

Exposição – São Paulo Hoje, Ontem e Amanhã – Estudo de Caso sobre o Vale do Anhangabaú
Casa Melhoramentos – Rua Tito, 479
De 25 de janeiro a 28 de fevereiro
Segunda a sábado das 8h30 às18h

Palestras – Legado, Presente e Futuro
Casa Melhoramentos – Rua Tito, 479
De 29 a 31 de janeiro
Das 14h às18h
Inscrições gratuitas: bit.ly/melhora-mentes

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?