Caieiras
2 semanas atrás

Casa do Construtor de Caieiras inaugura novo espaço

A Casa do Construtor de Caieiras está em novo espaço para melhor atender os clientes. A inauguração do novo escritório ocorreu na sexta-feira, 4, no Serpa, e contou com a presença dos sócios João Silvestre, Cristiano, Silvana e Marli Nani, responsáveis também pelas unidades de Francisco Morato e Franco da Rocha.

Casa do Construtor de Caieiras inaugura novo espaço
Novo espaço da Casa do Construtor (Foto: Regional News)

De acordo com João, a escolha pelo novo local em Caieiras se deu em razão de ter maior visibilidade. “Buscamos a exposição da loja, que ficou meio escondida no antigo espaço. Já aproveitamos para inserir novidades e reforçar o compromisso com nosso cliente que conhece o trabalho e conta com garantias na locação de equipamentos e ferramentas”, disse João.

Além de novo espaço físico, a Casa do Construtor chega com novidades com equipamentos voltados para linha de limpeza residencial, como utilização de lavadoras de alta pressão e extratoras para limpeza de estofados. Tem ainda a linha de máquinas para recuperação de piso de madeira.

Em meio as vantagens da locação, proposta da franquia, destaque ao custo de manutenção e desgaste natural dos equipamentos, nesse caso absorvidos pela locadora.

A Casa do Construtor em Caieiras fica na Rodovia Presidente Tancredo Almeida Neves, nº 2042, Serpa.

Funcionários e convidados participaram da inauguração (Foto: Regional News)

Casa do Construtor inaugura novo espaço para atender seus clientes (Foto: Regional News)

Os sócios e irmãos Silvana, João, Cristiano e Marli Nani (Foto: Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?