Cotidiano
2 semanas atrás

Carta psicografada revela onde corpo de Eliza Samúdio foi jogado

Após 12 anos, uma carta psicografada e atribuída à Eliza Samúdio pode colocar fim a um dos crimes mais misteriosos no Brasil: o local onde foi jogado o corpo da modelo assassinada a mando de Bruno Fernandes, o goleiro Bruno.

Carta psicografada revela onde corpo de Eliza Samúdio foi jogado
Foto: Reprodução

Segundo a vidente Chaline Grazik, a informação será revelada em breve. Pelas redes sociais, ela publicou uma carta que teria sido enviada pelo espírito da modelo.

Veja um trecho divulgado da carta. Nela, está escrito que o corpo foi jogado em um rio.

“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo… Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, relata a carta.

 

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?