Auto News
1 mês atrás

Carro elétrico está cada vez mais perto do consumidor

Carro elétrico está cada vez mais perto do consumidor
(Imagem: Reprodução)

A montadora americana Ford pretende colocar no mercado 40 modelos de carros elétricos até 2022. Para isso a empresa irá investir um total de US$ 11 bilhões. Essa iniciativa não é apenas uma preocupação ambiental, mas também se recuperar no mercado.

A Tesla, empresa americana que vende e produz carros elétricos de alto desempenho desde 2003, entrou em 2016 como uma das marcas mais valiosas do mundo, com sua marca estimada em US$ 4,436 bilhões e isso incomodou a gigante Ford.

A promessa é de lançar 16 modelos totalmente elétricos e 24 híbridos, carros que possuem motor a combustão e elétrico em conjunto. A ideia é “transformar” em elétricos os carros já existentes na montadora, seus modelos mais populares.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?