Artigo
Dr. Fabio Cenachi » Artigo
4 meses atrás

Cárcere inocente

A cada momento em que imagino ter visto de tudo nessa vida, sou surpreendido por um caso horrendo, sugerindo a miserabilidade e ignorância dessa raça equivocadamente chamada de humanos.

Cárcere inocente
Foto - Reprodução

Sob a forma cândida de militante protetora dos animais, acorrenta seu enteado, de nove anos de idade, nu, alimentado com restos de comida e farinha de milho, como se fosse realmente um animalzinho que tanto defendia, pelo fato da criança ser muito agitada. E pasmem, com o auxílio do pai biológico da criança. Jamais seria leviano de comentar o caso concreto em sí até mesmo por respeito à dignidade da pessoa humana, e me refiro à criança, não aos animais que o seviciavam, mas a característica alarmante da notícia propagada pela mídia de todo país determina o comentário.

Denuncie. Não compactue com essas atrocidades. Não fosse a interposta denúncia de um vizinho que certamente morria um pedacinho a cada choramingo do menino essa hediondez ainda não teria cessado. Não se omita. Não compactue.

Não basta não fazer o mal. É necessário e urgente que façamos todo o bem ao nosso alcance. Cresce raça medíocre. Progride humanidade!

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?