Personalidade
2 meses atrás

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre de Covid-19

O coronavírus fez mais uma vítima no mundo gospel. A cantora Fabiana Anastácio morreu nesta quinta-feira, 4, aos 45 anos, após passar alguns dias internada em um hospital em São Paulo. Ela foi diagnosticada com Covid-19 e estava internada na UTI, Unidade de Terapia Intensiva.

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre de Covid-19
(Foto: Reprodução)

De acordo com a família, na noite anterior a equipe hospitalar havia publicado uma nota com informações sobre o quadro de saúde da cantora. “Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem a ver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países. Assim que tivermos mais notícias vamos informando por aqui, nós cremos no milagre, se você também crê, se junte a nós!”, dizia o comunicado.

O marido da cantora, o pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com o Covid-19, mas apresentou sintomas mais leves e foi liberado da unidade hospitalar. Na semana passada a família criou uma vaquinha para ajudar a custear o tratamento da cantora.

Fabiana é um nome conhecido na música gospel, tendo as músicas “Sou Eu” e “Adorarei” entre as mais populares. Ela soma mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?