Música
Nelson de Souza Lima » Música
3 semanas atrás

Campanha de verão da Coca-Cola continua

Campanha de verão da Coca-Cola continua
O que Anitta, Luan Santana, Ludmila, Pablo Vittar, Projota, Simone e Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca têm em comum? (Divulgação)

O que Anitta, Luan Santana, Ludmila, Pablo Vittar, Projota, Simone e Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca têm em comum?

Além do fato de serem artistas bem-sucedidos todos participam da atual campanha da Coca-Cola estampando com seus rostos as latas de refrigerante. Desde o dia 26 de dezembro de 2017 a líder no segmento realiza sua nova promoção de verão a qual busca os três artistas mais populares entre os dez citados.

Os três mais votados pelo público gravarão uma música inédita.
Segundo Conrado Tourinho, gerente sênior de Comunicação e Marketing Integrado da Coca-Cola Brasil, a campanha reflete o poder da música a uma ideia democrática. “A nova geração mudou o cenário musical e a forma de relacionamento entre fãs e artistas. É a eles que queremos dar voz por meio das nossas latas. Eles poderão de fato participar do futuro de seus ídolos”, diz Tourinho.

O gerente sênior acrescenta que “a opção foi ser mais agressivo na edição, porque num contexto de contraste, quanto mais veloz o timing, fica mais pop.

Para participar é necessário comprar a lata de refrigerante com o rosto do artista favorito e cadastrar-se no site www.coca-cola.fm

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?