Cotidiano
4 semanas atrás

Caminhoneiros suspendem paralisação programada para dia 29

Muito tem se falado sobre a uma nova paralisação por parte dos caminhoneiros nos últimos dias. Negociações com o governo federal estão sendo feitas e mais uma delas promete reajustar a tabela do frete e aumentar a fiscalização para o cumprimento da norma em cima das empresas. Com esse acordo, a categoria se comprometeu a não realizar uma nova greve, que poderia ocorrer em 29 de abril.

Caminhoneiros suspendem paralisação programada para dia 29
(Foto: Reprodução)

As decisões foram anunciadas após reunião entre representantes da categoria e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Entidades representativas da categoria vão fiscalizar e enviar relatórios para o governo e ANTT, Agência Nacional de Transporte Terrestre, com denúncias das empresas que não cumprirem o preço mínimo.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?