Câmara de São Paulo aprova lei que cria o Dia da Harmonização Facial

Câmara de São Paulo aprova lei que cria o Dia da Harmonização Facial

A Câmara de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (25) um projeto de lei que cria o “Dia da Harmonização Facial“, mas ainda não é definitivo, o texto ainda precisa passar por segunda votação.

O projeto de lei 386/2021 do vereador Isac Félix (PL) altera a Lei nº 14.485, de 19 de julho de 2007, para incluir o Dia da Harmonização Facial, no Calendário de Eventos do Município de São Paulo, e dá outras providências.

Dia da Harmonização Facial

Vereador Isac Félix (PL), autor da proposta de criação do "Dia da Harmonização Facial"
Vereador Isac Félix (PL), autor da proposta de criação do “Dia da Harmonização Facial”

O Dia da Harmonização Facial deverá ser comemorado em 29 de janeiro.

“Essa preocupação [com aparência] não raras vezes gera um trauma psicológico nas pessoas, que também não poucas vezes recorrem a psicólogos, terapeutas e psiquiatras para aprenderem a lidar com estas questões. Atualmente existem técnicas que podem melhorar a aparência e modificar traços físicos que causem incômodo às pessoas. Mais recentemente, tem feito grande sucesso como uma dessas técnicas, a Harmonização Facial, que tem cumprido muito bem o papel de tornar as pessoas mais felizes com sua aparência. Salienta-se a necessidade da escolha sempre de bons profissionais”, afirma Félix.

*Com informações da Câmara de São Paulo, G1 e Estadão.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *