Mairiporã
3 meses atrás

Cajamar e Mairiporã terão unidades do Poupatempo

O Governo de São Paulo anunciou nesta segunda-feira, 28, a ampliação do programa Poupatempo para mais 20 cidades do Estado. Entre os municípios beneficiados, dois ficam na região. São eles: Cajamar e Mairiporã.

Cajamar e Mairiporã terão unidades do Poupatempo
Foto: Divulgação

Os futuros postos terão capacidade para realizar cerca de 740 atendimentos diariamente. Eles fazem parte do plano de expansão do governo paulista, anunciado em agosto de 2020, e que já autorizou outras 50 unidades em diferentes localidades.

As implantações serão feitas em parceria com as prefeituras e contarão com estrutura moderna e tecnológica, por meio do sistema Balcão Único, em que atendentes multitarefa são treinados para realizar diversos serviços, incluindo os municipais.

Além dos serviços do Detran.SP, as novas unidades também irão oferecer os do Instituto de Identificação (IIRGD), Ministério Público, da Secretaria Estadual da Educação e das prefeituras.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?