Cotidiano
6 dias atrás

Caixa retoma atendimento no horário normal. Agências regionais têm expediente menor

A partir de terça-feira, 23, a Caixa Econômica Federal retoma o atendimento ao público no horário bancário normal, entre 10h e 16h.

Caixa retoma atendimento no horário normal. Agências regionais têm expediente menor
Foto: Arquivo RN

As agências bancárias haviam alterado os horários para adequar-se às novas regras de isolamento durante a pandemia de covid-19 e também para atender a demanda referente ao pagamento do auxílio emergencial.

De acordo com a Caixa, as agências funcionarão em horários diferentes apenas em municípios nos quais a legislação determinar o horário alternativo.

Em algumas regiões do país, em função do fuso, a abertura se dá em horários diferenciados.

Na região, o atendimento nos municípios de Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato é das 10 às 15 horas. Em Cajamar e Mairiporã, o funcionamento é das 11 às 16 horas. As informações estão no site da Caixa Econômica Federal e podem ser consultadas aqui.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?