Caieiras
1 mês atrás

Caieirense se destaca em concurso no CTN

A caieirense Karoline Santos Oliveira, de 35 anos, é mais uma a se destacar nas passarelas. Ela desfilou sua beleza na primeira fase do 5º concurso da Garota CTN, Centro de Tradições Nordestinas, que aconteceu no sábado, 14, em São Paulo.

Caieirense se destaca em concurso no CTN
Karoline Santos Oliveira - Foto: Divulgação/CTN

Moradora do Serpa, ela conta como chegou ao evento e já se prepara para a próxima etapa. “Não imaginava que iria participar de um concurso como esse. Aos 15 anos fiz alguns desfiles para a pernambucanas, participei do concurso Miss Capitão Alberto Graf, Miss Caieiras e Miss Zona Oeste, ainda na adolescência, mas minha participação foi por acaso”, disse Karoline.

Segundo ela, o interesse surgiu quando entrou na rede social do CTN para comprar o ingresso de um show. “Minha intenção era ir ao show do Dilsinho. Porém, vi que tinha a inscrição. Fiz e fui chamada na mesma semana. Passei pela seletiva e recebi um e-mail sendo informada que tinha sido selecionada para primeira fase. Competi com 15 meninas e somente 7 foram classificadas”, contou.

A próxima etapa do concurso será realizada no sábado, 21. “Vou encarar mais uma seletiva que irá escolher mais 7 candidatas e dia 28 será a final. Estou confiante e feliz. Agradeço a todos que estão torcendo por mim”, falou Karoline.

O jornal Regional News deseja sorte a caieirense. Estamos na torcida!

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?