Personalidade
2 semanas atrás

Caieirense foi premiado pela Academia Pan Americana de Letras

O caieirense Rafael Zimichut, de 36 anos, ganhou uma medalha de Honra ao Mérito e diploma da Academia Pan Americana de Letras e Artes em razão do trabalho que realiza ministrando palestras e escrevendo livros voltados para liderança e motivação em instituições de caridade, igrejas, eventos filantrópicos etc. A cerimônia de entrega ocorreu em 19 de outubro, Casa França/Brasil, no Rio de Janeiro.

Caieirense foi premiado pela Academia Pan Americana de Letras
Rafael recebeu medalha e diploma por trabalho literário (Arquivo Pessoal)

Rafael que é policial militar, escritor, professor e palestrante recebeu essa medalha após ser indicado a fazer parte da Academia Pan Americana de Letras e Artes, sediada no Rio de Janeiro, instituição que celebra a literatura e desenvolve um trabalho social em diversos países, inclusive Estados Unidos e Argentina.

Nascido em Caieiras, atualmente mora em São Paulo. Sempre que pode visita o município para realização de palestras e lembra com carinho da “Cidade dos Pinheirais”. “Já realizei palestras na cidade e por muitos anos fiz parte da Fanfarra do Walter Weizsflog. Além disso, toda a minha família materna reside nesta cidade que represento por onde passo”, disse Rafael.

Na Polícia Militar, ele desenvolve trabalho na área de Ensino (ESSd/CPA/M-1) na área central da cidade de São Paulo, formando policiais nas matérias de Legislação de Trânsito e Direito Civil e Penal. “Escrevo livros de Liderança/Motivação e Romances Policiais, além de realizar palestras gratuitas em Associações de bairro, instituições de caridade, escolas e faculdades, centros de ensino e igrejas, e também sou professor de teologia do CEA”, listou Zimichut, que agradece o apoio da família.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?