Entretenimento
1 mês atrás

Caieirense fala sobre projeto de reciclagem na TV

Responsável projeto #ReciclaCaieiras, que consiste em espalhar cestas de lixo recicláveis pelas ruas da cidade, para que os moradores possam separar os resíduos, Denis Fumagali participou de um quadro do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, e evidenciou não apenas o trabalho de reciclagem feito, mas também o nome da cidade de Caieiras.

Caieirense fala sobre projeto de reciclagem na TV
Denis contou sobre o projeto e sua vida ao apresentador Luciano Huck (Reprodução/Globo)

O programa foi transmitido em 16 de maio. Denis e o filho Caio encararam o The Wall, desafio contra uma parede que garante ao ganhador um prêmio em dinheiro. A disputa com a parede foi extremamente acirrada, mas, infelizmente, os dois saíram zerados. “Um dos objetivos caso tivéssemos ganhado a grana, era ampliar os pontos de coleta em Caieiras. Não deu. Mas tivemos a chance de mostrar ao Brasil nosso trabalho e isso é o que importa”, disse Denis.

Em um bate papo com Luciano Huck, Fumagali contou um pouco de sua história, da família e se mostrou otimista, mesmo sem levar o prêmio. “Vamos sair com zero de dinheiro, mas com uma baita história”, falou agradecendo o apresentador pela oportunidade.

Por falar em agradecimento, em um vídeo encaminhado ao jornal Regional News, Denis falou da sua participação no programa e a gratidão pelo jornal, por ser o único a abrir um espaço para mostrar seu trabalho em Caieiras.

“O projeto Recicla Caieiras teve uma oportunidade incrível de mostrar seu trabalho em rede nacional, participando do Caldeirão do Huck. Mas não chegamos do nada no programa. O start veio com a oportunidade que o projeto teve dada pelo jornal Regional News que foi o único a nos dar essa chance de mostrar nosso trabalho. Com certeza a equipe de pautas do Caldeirão viu essa matéria e entraram em contato comigo para contar nossa história para o Brasil. Serei eternamente grato”, concluiu, com lema: “Recicle hoje, preserve o amanhã”.

Denis Fumagali é responsável pelo projeto que incentiva a reciclagem em Caieiras (Arquivo Pessoal)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?