Esportes
4 meses atrás

Caieirense de apenas 9 anos se destaca no jiu-jitsu

O pequeno Guilherme Marques, de apenas 9 anos, é mais um atleta promissor da cidade de Caieiras despontando no cenário nacional.

Caieirense de apenas 9 anos se destaca no jiu-jitsu
Guilherme Marques representa Caieiras em competições de jiu-jitsu (Arquivo Pessoal)

Em 17 de março, após vencer duas lutas, ele tornou-se campeão de jiu-jitsu pela categoria infantil A, Peso Pena, no Campeonato Paulista, organizado pela CBJJE, Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Guilherme que representa a equipe Demian Maia Caieiras e é treinado pelos professores Marques e Grilo, celebrou a conquista e já se prepara para disputar a final do estadual em 28 de abril, vaga conseguida por ter vencido a etapa paulista, e o BJJ Nacional que acontece em junho.

Fica aqui nossos parabéns e o desejo de sorte ao jovem atleta da cidade de Caieiras.

Guilherme Marques representa Caieiras em competições de jiu-jitsu (Arquivo Pessoal)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?