Caieiras
6 meses atrás

Caieiras terá semana voltada a causa animal

O prefeito Gersinho Romero promulgou lei de autoria do vereador Nelsinho Fiore, que oficializa a segunda semana de dezembro como a “Semana municipal de orientação à adoção consciente e ao não abandono de animais”. Durante esse período, serão realizados eventos com palestras, atividades, feiras de adoção e uma ampla divulgação quanto a conscientização.

Caieiras terá semana voltada a causa animal

Uma lei como essa tem uma importância bastante grande, já que na região criou-se uma cultura de abandono de animais em determinados locais, havendo assim um grande número de cães e gatos soltos pela cidade.

Por isso, antes de adotar ou até mesmo comprar um animal de estimação, atente-se as necessidades que ele tem, se poderá supri-las, para que não ocorra o abandono de um ser que depende de seus cuidados.

Vale lembrar que durante a semana estará aberto espaço para a participação de ONG’s, Organizações Não Governamentais, de Proteção aos Animais.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?