Caieiras
2 semanas atrás

Caieiras tem primeiro caso confirmado de Coronavírus

Em nota oficial divulgada às 16h25, a prefeitura de Caieiras confirmou o primeiro caso de COVID-19 no município. Trata-se de uma mulher, com 43 anos, moradora do bairro Jardim Nova Era.

Caieiras tem primeiro caso confirmado de Coronavírus
(Foto: Arte RN)

Também está circulando nas redes sociais, através de postagens e áudios, sobre um caso relativo a uma moradora do bairro de Laranjeiras. Reforçamos que este caso ainda é considerado suspeito, pendente de confirmação laboratorial, sendo que as amostras da paciente em questão foram coletadas após ela ser atendida pela rede municipal no dia de hoje, 20 de março, e enviadas ao Instituto Adolpho Lutz.

Até o momento não nos foi apresentado nenhum laudo positivo de laboratório particular conforme divulgado nas redes sociais.

Em momentos como este, é importante que mantenhamos a calma. Não disseminem o pânico e confiem apenas em FONTES OFICIAIS como o site da Prefeitura de Caieiras e a sua respectiva página no Facebook.

As orientações ganham ainda mais importância: PERMANEÇA EM CASA, continue higienizando devidamente as mãos com água e sabão, utilize álcool em gel e não leve as mãos ao rosto. Caso você venha a ter alguns sintomas compatíveis com o Coronavírus, busque auxílio do serviço de saúde.

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?