Caieiras
1 mês atrás

Caieiras tem 760 casos e 396 pessoas curadas do coronavírus

Desde a contagem dos casos de coronavírus em Caieiras até a quarta-feira, 8, a cidade registrava 1933 notificações da doença, tendo 760 casos confirmados, 53 mortes, porém com 396 pessoas curadas. O número de pessoas que se livraram da doença chama atenção por ser mais da metade dos que foram infectados pela doença. Em meio a tanta notícia ruim, essa chega para aliviar um pouco o sentimento das pessoas.

Caieiras tem 760 casos e 396 pessoas curadas do coronavírus
(Foto: Reprodução/RN)

De acordo com boletim da prefeitura, desde começaram a computar esses dados, 1122 casos foram descartados e 51 outras pessoas aguardam resultados de teste para saberem se estão ou não com o Covid-19.

Quatro bairros lideram números de pessoas com coronavírus tendo Laranjeiras como o mais problemático com 118 pessoas diagnosticadas com o coronavírus, seguido pelo Jardim Marcelino (75), Jardim dos Eucaliptos (68) e Vila dos Pinheiros com (59).

Dentre as pessoas que morreram, Laranjeiras aparece novamente na frente com 12 óbitos. Na sequência aparecem o Centro (6), Serpa (5) e Vila Rosina e Marcelino (4).

Quanto ao número de curados, Laranjeiras também lidera esse ranking com 64 pessoas que se recuperaram da doença. Em seguida aparecem o Jardim Marcelino (36), Jardim dos Eucaliptos (33) e Vila Rosina (29).

Calcárea, Alpes de Caieiras, Jardim San Diego e Santa Inês aparecem na lista de bairros com menos casos. Até o momento não foram registrados óbitos no Alpes de Caieiras, Calcárea, Jardim San Diego e Morro Grande.

Confira a lista completa no quadro abaixo:

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?