Caieiras
3 meses atrás

Caieiras suspende castrações em razão do Coronavírus

Devido a pandemia do Coronavírus, que resulta na doença Covid-19, estão suspensos a partir desta segunda-feira, dia 23, todas as castrações realizadas de forma gratuita nos cães e gatos do município, por tempo indeterminado.

Caieiras suspende castrações em razão do Coronavírus
(Foto: Reprodução)

A decisão da Secretaria Municipal de Saúde leva em conta o risco de aglomeração de pessoas e proliferação da infecção por conta dos processos que envolvem as castrações.

Os cidadãos cadastrados não perderão seus lugares na fila, assim que as atividades retornarem o processo seguirá normalmente.

Mantenha-se informado sobre estas e outras notícias através das redes oficiais da prefeitura. Fique em casa, não faça o vírus circular! Respeite a quarentena!

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?