Caieiras
1 mês atrás

Caieiras se despediu de pessoas importantes em 2018

O ano de 2018 foi de algumas perdas de personalidades e pessoas conhecidas que fizeram história em Caieiras. O passamento destes ícones deixou saudades nos familiares e amigos.

Caieiras se despediu de pessoas importantes em 2018
Dr. Demerval e Alonso Bomfim, duas personalidades de Caieiras (Arquivo)

O médico e endocrinologista Demerval Mazzucato Esteves, 60 anos, proprietário da Clínica Médica Orion, em Caieiras, faleceu em 9 de julho.

Em 16 de novembro, Alonso Bonfim, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Papel Celulose de Caieiras, morreu em decorrência de um câncer. Por anos, ele presidiu a entidade e era querido pelos associados que o consideravam o ótimo representante

Não menos notório, Osmar Bugarelli, conhecido na cidade por ser uma pessoa irreverente e divertida, além de ter sido um famoso entregador de água, morreu em 12 de novembro.

O jornal Regional News pede desculpas aos familiares de outras pessoas tão importantes na cidade, mas não que tiveram seu passamento informado a redação.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?