Caieiras
1 mês atrás

Caieiras recebe 1.040 doses da vacina. Quantidade não atende nem os profissionais da saúde

Após divulgar o plano de imunização contra a Covid com início previsto para o dia 25 de janeiro, a Secretaria de Saúde de Caieiras em nota divulgada na noite de quarta-feira, 20, informou que o município recebeu do Governo do Estado 1.040 doses da vacina.

Caieiras recebe 1.040 doses da vacina. Quantidade não atende nem os profissionais da saúde
Reprodução/Pixabay

Confira a nota na íntegra:

Considerando que o município dispõe de 2.449 profissionais de saúde e conforme orientação do estado, a vacinação será aplicada, a princípio, para os profissionais que estão na linha de frente no combate a pandemia.

A prefeitura e a Secretaria de Saúde informam ainda que, conforme a disponibilidade, darão continuidade na vacinação para os demais grupos como os idosos com 60 anos ou mais.

Reiterando que a vacina será disponibilizada de forma fracionada seguindo o cronograma oficial do Estado de São Paulo.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?