Caieiras
1 semana atrás

Caieiras realiza cadastro presencial para segunda chamada da castração

A castração de cães e gatos será retomada em Caieiras. O Castra Móvel dará início às ações pelo bairro Laranjeiras, a partir de 10 de junho e, a primeira chamada já foi computada com os moradores que preencheram o cadastro pelo Censo Pet.

Caieiras realiza cadastro presencial para segunda chamada da castração
Foto: Reprodução/Pixabay

De acordo com a prefeitura, os moradores de Laranjeiras que ainda não cadastraram seu animalzinho de estimação, podem se dirigir à Etec Paulo do Carmo Monteiro – Rua Ermênio de Oliveira Penteado, nº 30. O procedimento será realizado nos dias 10 e 11 de junho, das 10 às 15 horas.

O que devo levar?

Cópias dos seguintes documentos: comprovante de endereço do bairro Laranjeiras em nome do proprietário do pet, RG, CPF e carteirinha de vacina (caso seu pet tenha).
No ato do cadastro informar quantos animais possui, idade, se é macho ou fêmea e espécie (cão ou gato).

Importante ressaltar: NÃO É NECESSÁRIO LEVAR O PET NO DIA DO CADASTRO.

Segundo a prefeitura, a escolha deste bairro como prioritário se deu através de levantamento do Censo Pet, onde foi apurado ser o bairro com maior número de animais não castrados e também pelo surgimento de casos de leishmaniose.

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?