Entretenimento
4 meses atrás

Caieiras promove a II Festa Italiana e Cia

Para quem curtiu a primeira edição, terá a chance de aproveitar novamente. Já quem não participou poderá conferir a “Festa Italiana e Cia.” que ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de julho, no Teatro Municipal Maestro Sergio Valbusa, em Caieiras.

Caieiras promove a II Festa Italiana e Cia
(Foto: AIMPC)

Mais uma vez, diversas atrações foram programadas para oferecer aos presentes a cultura musical italiana. Na sexta, 6, a Banda Sapore Di Napoli, o corpo de balé do Centro Cultural Izaura Neves e o músico Edson Lellis Pachequinho se apresentam no local. No sábado, 7, Tony Angeli, o músico caieirense Edson Lellis, o grupo Folklorístico Stella Bianca e o balé do CECIN serão atrações. Por fim, no domingo, 8, a parte musical fica por conta do cantor grego radicado no Brasil, Patrick Dimon e Pachequinho.

Além de muita música, a Festa Italiana terá um mural com os sobrenomes de famílias que fizeram a história da cidade de Caieiras, exposição de fotografias antigas, praça de alimentação com comidas típicas italianas, vinhos, queijos e feira de artesanato e o “spazio bambini”, para as crianças.

A ideia é que os sobrenomes que não constarem no mural sejam acrescentados pela própria família durante o evento.
Tanto na sexta-feira quanto no sábado, o evento será das 19 às 23 horas e, no domingo, das 12 às 16 horas.

O Teatro Municipal Maestro Sergio Valbusa, fica na Avenida Marcelino Bressiane, n.º 200, Serpa, Caieiras. A entrada é gratuita.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?