Caieiras
5 meses atrás

Caieiras não recebeu dose suficiente para vacinar toda população

O Ministério da Saúde ampliou a oferta da vacina da gripe para toda população na segunda-feira, 3. Mas como as doses são do que sobraram da Campanha Nacional de Vacinação que terminou na sexta-feira, 31, algumas cidades não têm como disponibilizar a imunização a todos.

Caieiras não recebeu dose suficiente para vacinar toda população

É o caso de Caieiras que continuará destinando a vacina apenas aos grupos prioritários. De acordo com a prefeitura, o município não recebeu o número de dose suficiente para todos e ressalta que apenas o público-alvo entre eles, idosos, crianças, gestantes, profissionais de saúde e professores pode se vacinar.

A vacina é gratuita e protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no último ano no Hemisfério Sul: o H1N1, o H3N2 e uma linhagem do tipo B.

Comunicado no site da prefeitura de Caieiras confirma vacina apenas a público-alvo (Reprodução)

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?