Caieiras
3 semanas atrás

Caieiras mantém aberto Hospital de Campanha no Combate à COVID-19

Enquanto várias cidades por todo o Brasil estão fechando os hospitais de campanha que montaram para reforçar o número de leitos no combate ao novo coronavírus, Caieiras mantém o Centro Médico de Combate ao Coronavírus de portas abertas.

Caieiras mantém aberto Hospital de Campanha no Combate à COVID-19
(Foto: PMC)

A unidade montada em Laranjeiras abriu as portas em meados de abril, já atendeu aproximadamente 1500 pessoas e continua em funcionamento, com equipes e toda a estrutura necessária para oferecer o suporte de baixa e média complexidade aos infectados pela COVID-19, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Lá, as equipes dispõem de aparelho de raio-x, que permite um diagnóstico mais rápido, e respiradores, caso algum paciente necessite de apoio para respirar melhor até se recuperar.

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?